Profissional Destaque Fernanda Delgado

 

Cresci numa família de arquitetos e engenheiros, então isso já vem há um bom tempo comigo. O nosso escritório foi fundado pelos meus pais, depois eu e meu irmão acabamos entrando nessa área, e eu segui muito mais para parte de arquitetura residencial. Hoje, aqui em Indaiatuba, é meu foco.

Até  2007, trabalhei em são Paulo, aonde lá nós trabalhávamos com edifícios comercias, indústrias, residências, escolas, então nós tínhamos um leque muito maior e quando vim aqui para Indaiatuba, acabei focando mais na parte de residências. Eu gosto muito realmente de trabalhar direto com o cliente que vai morar naquela casa, eu acho que é interessante sonhar com ele, tentar entender quais são os planos deles para aquela casa, o que eles imaginaram naquela construção. Então, eu gosto sempre realmente de tentar captar a ideia do cliente e colocar isso no papel.

Eu aceitei fazer parte do Grupo Prata da Casa porque as empresas que fazem parte são as empresas com as quais eu já trabalhava antes mesmo da formação deste grupo, então são empresas que sempre eu confiei as minhas obras às elas. Algumas realmente vieram depois porque a gente acabou sendo parceiras e conhecemos o trabalho dessas empresas, e o trabalho que elas prestam, tanto na hora de vender, quanto de pós-venda. A premiação, ela vem como uma consequência dessa parceria. Se esse grupo não for formado por empresas que realmente a gente pode contar, desde o começo até o final da obra, e até mesmo depois que entregam as obras, não serviria de nada. Então, eu agradeço realmente a premiação, fiquei muito feliz com o reconhecimento, mas eu acho que é resultado de uma parceria dos dois lados.

Compartilhe