Profissional Destaque Bárbara Fantelli

Eu me chamo Barbara Fantelli, sou arquiteta aqui em Indaiatuba, atuo na área há 38 anos e atuo por pura paixão. Acho que arquitetura é uma das mais belas formas de expressão porque ela é uma das artes. Através da arquitetura a gente pode transformar a vida das pessoas, não só no que diz respeito ao belo, mas principalmente ao que diz respeito ao funcional. Eu sou um pouco presunçosa em achar que a arquitetura realmente modifique e transforme a vida das pessoas, e é isso que me faz por tantos anos atuar nessa área, a todo dia com a mesma paixão, mesmo interesse.

Cada cliente, cada projeto é um desafio, uma sensação que só quem trabalha na área consegue entender, não tem um dia que isso seja menor, pelo contrário, é sempre uma delícia e uma grande paixão. O meu escritório hoje cresceu e rejuvenesceu porque hoje somos três arquitetas. Eu, a sênior, e duas mais jovens, que é a Mariana Ortiz e a Heloisa Nigro, que vieram justamente para dar esse ar de frescor, de alegria e de juventude que faz falta só para experiência.

Quanto ao prêmio Prata da Casa, eu acho uma ideia genial. Porque é o que há de mais moderno, que é a união dos empresários, um inspirando o outro, um estrigando o outro, fazendo reuniões, melhorando para que o atendimento seja cada vez mais técnico, cada vez mais interativo com o profissional e, no fim disso tudo, quem sai ganhando é o cliente. Então, é uma grande ideia!

Compartilhe