Andrea-generoso-Prata-Da-Casa

Arquiteta Andrea Generoso


Com o passar dos anos você entende melhor aquele cliente que chega cheio de desejos e, às vezes algumas insatisfações do passado, e esse é meu desafio novo no momento. A gente não vai só dar a estética, eu vou dar um conceito de morar, facilidades e praticidades no dia a dia.

Os ambientes que hoje não precisam mais existir, eu falo que ambiente ocioso, é jogar dinheiro fora. Então, se você não vai usar aquele ambiente, gaste com o ambiente que você mais gosta de ficar, seja ele um espaço gourmet, seja ele seu home theater, seu home office, o importante é você estar vivendo bem, em um espaço bem projetado, que você vai conseguir construir de acordo com o seu bolso.

Eu não faço só aquilo que vai me agradar, se você me perguntar, se tenho um estilo? Eu tenho um estilo que gosto mais, gosto de coisa moderna, adoro o que é novo, o que é novidade e adoro lançamento, mas não que eu não ache bacana uma coisa contemporânea, neoclássica, tenho que entender que um cliente tem um desejo maior e é isso o que quero, atende-lo com qualidade, com experiência e com toda a bagagem que eu adquiri nesses anos todos, isso é muito bom.

Meu nome é Andrea Generoso, sou arquiteta há 15 anos.


Alguns de Nossos Projetos


Sobre o Prata da Casa