Prata da Casa premia destaques do setor em Indaiatuba

Evento realizado no Royal Palm Tower Indaiatuba reuniu profissionais do setor da construção civil credenciados no programa de relacionamento

O programa de relacionamento Prata da Casa promoveu, no dia 29 de maio, no Royal Palm Tower, em Indaiatuba, a entrega do troféu que leva o mesmo nome e que é voltado para profissionais do setor da construção civil que se destacaram no mercado regional no ano de 2017. Dos mais de 140 profissionais credenciados no programa, 21 foram contemplados. Na ocasião também foi realizado o lançamento da campanha 2018. Após a cerimônia os convidados participaram de um jantar, oferecido pelo Grupo, no restaurante Simetria.

Formado por empresas de Indaiatuba que oferecem produtos e serviços na área de construção civil, com atuação na Região Metropolitana de Campinas (RMC), o Prata da Casa possui estreito relacionamento com profissionais do setor, especialmente arquitetos e designers de interiores, construtores, técnico de edificações, paisagista, entre outros ligados à área de construção civil, e se tornou uma referência positiva para quem está construindo ou reformando um imóvel, comercial ou residencial, pois permite ao cliente acesso a soluções modernas, sofisticadas e eficientes em diferentes ramos como: pisos e revestimentos, mármores e granitos, automação residencial, decoração, lajes, piscinas, energia sustentável, esquadrias de alumínio, madeireira, móveis personalizados, paisagismo, aço armado, calhas, entre outros. “Nosso diferencial está na parceria entre as empresas credenciadas, o que resulta em agilidade na obra, confiança e um alto índice de satisfação, tanto do arquiteto, quanto do cliente, que têm a garantia de comprar com empresas idôneas”, ressalta a presidente do Grupo Simone Pistoni Ganzarolli.

Os profissionais premiados na noite de terça-feira foram: Andrea Mendes Generoso, Angélica Ramos Guimarães de Lima, Barbara Fantelli, Bruna Corsini Antonelli, Camila Giovanni, Cristiane Barnabé Vicentin Guidio, Vanucci Arquitetura, Haus Arquitetura, Fernanda Carvalho Delgado, Hipólito de Oliveira, Jaderson Cazuza, Johnny Toledo, Karen Gonçalves, Luiz Romão Pontes, Maria Beatriz Stochi Fiano, Maria Clara Zerbini, Mariana Carla Simões Lima, Mariinha Provenza, Rafael Piccinin, Rozimeire Trevizan, Tania Aparecida Gracio Lara.

Outro viés de atuação do Prata da Casa é o estreito relacionamento com profissionais do setor. Nesse sentido, o grupo investe na realização de eventos, palestras e na valorização do profissional, além de proporcionar a vivência de grandes feiras da área. O resultado são profissionais mais atualizados e que agregam valor aos projetos. Além disso, o grupo mantém um Programa de Relacionamento, que reúne arquitetos, engenheiros, decoradores e designers de interior. Ao participar, os credenciados, denominados Especificadores, podem recomendar produtos e serviços das empresas do grupo para seus projetos, com a garantia da seriedade dos fornecedores, e se beneficiar do Guia de Especificadores, disponível no site, em uma área exclusiva voltada aos profissionais cadastrados, com apresentação dos projetos desenvolvidos em parceria com empresas do Grupo. Vale lembrar que, para especificadores que ainda não participam do Programa, basta procurar uma empresa credenciada, efetuar seu cadastro e indicar os serviços do grupo para começar a pontuar. “Essa ferramenta permite que cada Especificador apresente o conceito do trabalho realizado com imagens e detalhes das soluções utilizadas”, ressalta Simone.

Atualmente 12 empresas estão credenciadas no Grupo Prata da Casa. São elas: Brasiltex Móveis Personalizados, Grupo Costa do Sol – Piscina, Lazer, Energia e Sustentabilidade, Elevare Acabamentos, Geraldini Marmoraria, GP Esquadrias de Alumínio, Indalar Aço Sob Medida, Madeireira Madelasca, Pé de Café Paisagismo, Smart Calhas, Star House Automação Residencial, Super Jardim Decor e Tatu Premoldados. Para ingressar no Grupo é preciso respeitar os critérios de seleção, entre eles alto padrão de matéria-prima e ótimos índices de satisfação do cliente, desde a venda até a assistência técnica. Mais informações podem ser obtidas no site www.eusoupratadacasa.com.br ou pelo Whatsapp (19) 99680 9856.

Compartilhe